sexta-feira, 20 de março de 2009

Manha para habbo hotel


Gente nunca acreditem em coisas que dizem por ai...para dar o seu login sua senha e te prometem moedas etc.... o geito mesmo é comprar moedas.... mais eu acabei descobrindo uma manha para o habbo.... é assim: Tem uma conta chamada .::.queijudo.::. este habbo é primo do Disco-lee (gerente do hotel) ele é uma conta abandonada façam assim... 1º Você tenque ter cambios 2º Você pega transforma em moedas dai clika em comprar 1 cambio dai você sabe mandar presente néh?, se souber clika em mandar presente e no lugar aonde aparece para quem você vai mandar você coloka .::.queijudo.::. (olha os pontos .::.) dai na descrição do presente escreva: multiplication "2000=50 habbo credts" dai vc envia então daqui 30segundos você vai receber um presente com cambios ou seja o dobro do que você mandou exemplo: você mandou 1c ganha 10c você mandou 10c ganha 100c você mandou 5c ganha 50c ok? pode fazer que da certo espero que ajudei...




ESTE CÓDIGO NÃO FUNCIONA MAIS DEVIDO A NOVA ATUALIZAÇÃO DO HABBO HOTEL, NÃO SERÁ MAIS POSSIVEL O ENVIO DE CAMBIOS POR PRESENTE


12 comentários:

  1. Cara posso confia em você mesmo isso da certo enviei 1 cambio para este tal de .::.queijudo.::. e ganhei 10c vlw pela manha

    ResponderExcluir
  2. Gente isso não é muito confiável mais eu acabei na burrice de tentar fazer e acabou dando certo eu enviei só 1c para testar e deu 30seg e ganhei um presente com 10c muito show podem fazer é verdadeiro mesmo...

    ResponderExcluir
  3. vlw eduardo esta manha deu certo msm vlw enviei 1c ganhei 10c

    ResponderExcluir
  4. Cara brigado pela macete du certo mesmo também enviei ó 1c e recebi um presente escrito:

    10 credts to .::.queijudo.::. e tinha 10c dentro

    ResponderExcluir
  5. obrigado eduardo deu certo mesmo.. mais o máximo que chega é só 500c mais é ótimo

    obrigado

    ResponderExcluir
  6. brigadãoooo mesmo dá certo enviei 5c e ganhei uma barra de outro
    não foi em 30segundos dai eu pensei que era mentira mais em 5 minutinhos deu certo


    brigadão
    podem fazer gente... fiz e aprovei

    ResponderExcluir
  7. pow deu certo mesmo nunca achei que ia dar, eu so meio riquinho no habbo, dai ja que sou meio rico tentei testar e acabou dando certo...envien um cambio para testar recebi 10 maneiro

    ResponderExcluir
  8. Nossa isso é D+ funciona mesmo pessoal 100% garantido

    ResponderExcluir
  9. Funfando mesmo galeraaaa

    uhuuuuu to com 500c.. a primeira coisa q vo faze é um fuja do Jason bem rikooo uhuuuuuuu

    ResponderExcluir
  10. cara eu fazeria isso mas sou tao pobre que nao tenho 1moeda se quer :´( da para me ajudar??? a e quando ver esse email quando for me responder me mande por email pliz

    ResponderExcluir
  11. Nossa isso é mesmo D+ funciona mesmo

    ResponderExcluir